Social Icons

Pages

terça-feira, 26 de junho de 2012

"Sakura Amai" Carolina Sousa Oliveira


Sakura Amai/Carolina Sousa Oliveira

Idade: 22

Atividades: Formada em design de moda e por enquanto trabalha como autónoma.

Quando você começou a fazer cosplay. E qual foi o seu primeiro cosplay?



R:Meu primeiro cos foi o de anko, mas foi um bem tosco feito no improvisso. Por isso considero o da Chise o meu primeirão, fiz esse cos no primeiro evento de anime/mangá de Cuiabá o Otaku Fest.

Qual o seu animê ou mangá favorito?

R: gosto muito de shoujo como peach girl, k-on, sakura, as também curto animes como bleach, fairy tail e adoro alguns cartoons como ben10 e hora de aventura. Se eu assistir e gostar tá valendo, não tenho preconceito fraco e tolo de que se não é anime não presta.

O que você mais gosta no universo cosplay?

R: Gosto de tudo, desde a montagem a posar para fotos.

De quais eventos você já participou?

R: foram pouquissimos já que não viajo para participar de eventos grandes.

Quais os seus projetos futuros?

R: Que eu possa estar revelando agora só mesmo o cos de Saori Kido para o festival do Japão em Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário