Segundo estudo divulgado pela Hitwise, ferramenta de inteligência em marketing digital da Serasa Experian, o YouTube é o segundo colocado no ranking de redes sociais mais visitadas na web brasileira, com 18,87% de participação de visitas em novembro de 2012.
O site de vídeos subiu uma posição no ranking e vem apenas atrás do Facebook, primeiro colocado na categoria Redes Sociais e Fóruns,
com 62,06%. Em relação ao mesmo mesmo mês em 2012, a rede social de
Mark Zuckerberg tinha 29,68% de participação de visitas e ocupava o
segundo lugar.
Em terceiro lugar está o Orkut, com 4,97% de participação de visitas em novembro de 2012, ante 35,44% em novembro de 2011. Em quarto lugar aparece a Ask.fm, com 2,18% e, em quinto, o Twitter, com 1,91%.
Ainda entre os top 10 sites da categoria Redes Sociais e Fóruns
mais acessados no Brasil no período estão Yahoo! Answers Brasil
(1,69%), Badoo (1,13%), Google+ (1,12%), Bate-papo UOL (0,94%) e Windows
Live Home (0,86%).
O tempo médio de visitas ao Facebook foi de 27
minutos e 38 segundos em novembro de 2012. No YouTube, os usuários
gastaram 22 minutos e 40 segundos na navegação em média, enquanto no
Ask.fm, a média foi de 20 minutos e 59 segundos.
@Coelho
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
Youtube sobe uma posição é a segunda rede social mais acessada no Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário